Confira os detalhes do programa

Qualquer usuário que possui conta ativa na Coinext pode participar.

Basta convidar amigos para criar uma conta na plataforma através do link gerado na sua conta, e você receberá 20%, 30% ou 40% em comissões mensais toda vez que uma ordem de compra ou venda de criptomoedas dos seus indicados for executada.

As categorias de comissão são baseadas no volume mensal negociado em BTC por você e seus afiliados*, já o percentual para cada categoria é calculada exclusivamente sobre taxas de negociação geradas e pagas pelos indicados, segundo a tabela abaixo:

* Volume negociado em BTC + volume de outras moedas considerando sua cotação em relação ao BTC do último dia do mês, às 23h (UTM-3).

Assim que seu indicado concluir o cadastro completo na plataforma, após envio de documentos e sua respectiva validação, ele receberá um crédito de R$10,00 para se familiarizar com exchange e entender o mercado.

Material de divulgação

Baixe clicando aqui o material de divulgação preparado especialmente para te ajudar a convidar amigos, através dos seus canais e mídias sociais.

Política do Programa

1. Os créditos serão depositados mensalmente na conta Coinext do indicador, até o quinto dia útil após o termino do mês em que a comissão foi gerada. Poderão ocorrer alterações na data do crédito dependendo do volume de operações na plataforma.

NOVO 2. As taxas geradas por cada indicado serão pagas aos seus respectivos indicadores durante 12 meses após a abertura da conta pelo indicado. Os indicadores poderão, entretanto, trazer sempre novos indicados.

3. Seus afiliados são apenas as pessoas que se cadastraram utilizando o seu link. Não incluem, portanto, os afiliados de seus afiliados.

4. A remuneração será creditada na moeda em que foi gerada a taxa de corretagem;

5. Comissões mensais superiores a R$ 1.903,98 estão sujeitas a retenção do IRRF conforme limites previstos na tabela de IRPF vigente (saiba mais). Comissões mensais inferiores não estão sujeitas a tributação;

6. Não existe limite máximo para o número de indicados no programa;

7. Para que o indicador receba comissões, o amigo indicado precisa obrigatoriamente se cadastrar utilizando o link gerado pelo indicador. Caso contrário, o indicador não poderá pleitear o vínculo subsequentemente;

8. A Coinext reserva-se no direito de desclassificar do programa de afiliados eventuais contas duplicadas e/ou contas falsas a seu único e exclusivo critério;

9. A Coinext reserva-se ainda no direto de alterar as regras do programa a qualquer momento e sem aviso prévio.

Conheça as taxas da Coinext para entender sobre qual valor são calculadas as faixas de 20% a 40%: