Por que meu saque está pendente

Escrito por
Equipe Coinext
Atualizado em
12/12/2019
Na Web

Para a segurança do nosso cliente, todos os saques requerem a confirmação por e-mail. Dessa forma, caso você tenha solicitado um saque na plataforma, automaticamente você recebe um e-mail para confirmá-lo.

1) Entre no seu e-mail;

2) Encontre a mensagem de confirmação de saque;

3) Clique no link/botão para confirmar o saque;

Se já tiver confirmado por e-mail

Caso já tenha confirmado o saque por e-mail e ele não tenha chegado no endereço de destino ou na sua conta bancária, existem algumas possibilidades:

  • A plataforma ainda está o processando seu saque, sendo apenas uma questão de minutos para ser concluído; ou
  • Está fora de horário bancário e, em caso de saque de reais, só será concluído no funcionamento dos bancos; ou
  • Seu saque de criptomoedas requerem validações de segurança do lado da Coinext, o que pode levar a alguns minutos a mais para conclusão.

Caso o seu caso de saque não seja esses dos exemplos acima, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Onde ver o status do meu saque?

Os registros dos seus saques ficam disponíveis, na plataforma web, logo abaixo do gráfico do mercado. Você conseguirá ver seus saques, ordens em aberto, depósitos e ordens passadas.

Android e iOS
Ver todos nesta categoria >
Conteúdo relacionado