Escrito por
Carol Correia
Atualizado em
16/9/2019

Como validar minha conta

Ao fazer o cadastro em nossa plataforma, você já pode começar a operar criptomoedas. Porém, é essencial que você faça a validação de sua conta. Assim, você garante limites de operação mais altos.

A validação de conta serve para proteger o usuário de possíveis fraudes, evitando que outra pessoa se passe por você para negociar na plataforma. Por isso, a validação envolve o envio de documentos pessoais e fotos para a Coinext, para que possamos garantir que a pessoa negociando é mesmo a dona dos documentos.

Como fazer a validação de conta

  1. Acesse Menu Lateral, no ícone ao lado do seu e-mail. Clique em "Validar Conta" e preencha com as informações solicitadas.
KYC_howTo_0.png

2. Faça o upload de um documento oficial (colorido e com foto) e uma selfie sua segurando o documento e um papel com a frase "Quero negociar bitcoins na Coinext!", com a sua assinatura. Essa etapa é muito importante para garantirmos a sua identidade e protegermos o seu nome.

Nossa plataforma vai receber essas informações e iniciar o processo de validação da conta. Esse processo pode levar até 1 dia útil.

Você vai receber um email de confirmação no momento que a sua conta for validada.

Com a liberação da conta você vai poder operar com limites diários de até R$ 100.000,00, além de poder sacar criptomoedas.

Ver todos nesta categoria >
Conteúdo relacionado